Ameaça

Boulos diz ter sofrido ameaça com arma de fogo durante campanha em SP

Através das redes sociais, o candidato a deputado federal informou que entrará com representação no Ministério Público Eleitoral para que o caso seja investigado

O candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, alegou ter sofrido ameaça por um homem que estava armado. O episódio ocorreu durante panfletagem na tarde da última sexta-feira (9/9), na Rua Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo do Campo (SP).

Boulos informou, através das redes sociais, que irá ingressar com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE), para que o caso seja investigado. O candidato estava acompanhado pela candidata a deputada estadual, Ediane Maria.

"Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e Ediane Maria, um homem esbravejou 'Aqui é Bolsonaro', ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma", relatou.

Mesmo após o incidente, Guilherme informa que prosseguirá com a campanha nas ruas, dialogando com a população e virando votos. Na tarde desse sábado (10/9), Boulos participará do ato em defesa da democracia, no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.

Saiba Mais