Eleições 2022

Deputados do PL de Minas se reúnem para traçar estratégias para Bolsonaro

Parlamentares se reuniram para traçar as estratégias do 2º turno com o intuito de ajudar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 06/10/2022 15:42 / atualizado em 06/10/2022 15:43
Parlamentares se reuniram na tarde dessa quarta-feira (05/10) -  (crédito: Divulgação/PL)
Parlamentares se reuniram na tarde dessa quarta-feira (05/10) - (crédito: Divulgação/PL)

O Partido Liberal (PL) reuniu deputados federais e estaduais de Minas, na tarde dessa quarta-feira (5/10), para buscar estratégias para auxiliar a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. O encontro aconteceu na sede estadual do Partido.

Segundo a legenda, todos os parlamentares estão empenhados em reeleger o presidente Jair Bolsonaro. "O partido sai unido e mais forte, para que a campanha presidencial seja vitoriosa, não só em solo mineiro, mas em todo o Brasil", pontuaram em nota.

Estiveram presentes os deputados federais Lincoln Portela, Marcelo Álvaro Antônio, Junio Amaral, entre outros. Alê Portela, Delegada Sheila, Sargento Rodrigues foram alguns dos deputados estaduais que marcaram presença.

Além dos representantes do senador Carlos Viana, Dheborah Landim e do vereador Nikolas Ferreira, Kayki Acrux.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação