ELEIÇÕES 2022

Nikolas vai a 6 cidades do Nordeste para tentar virar votos pró-Bolsonaro

Vereador de BH eleito o deputado federal mais votado irá visitar Salvador, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal e Fortaleza com o intuito de atrair eleitores

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 11/10/2022 11:30 / atualizado em 11/10/2022 11:31
 (crédito: Reprodução/Nikolas Ferreira)
(crédito: Reprodução/Nikolas Ferreira)

O vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado, irá viajar durante sete dias por cidades do Nordeste com o intuito de atrair eleitores jovens para o presidente Jair Bolsonaro (PL). A campanha tenta virar votos onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é mais popular. De acordo com o parlamentar, ele deve visitar as cidades de Salvador (BA), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

O presidente Jair Bolsonaro ainda não confirmou presença em todas as cidades, mas a campanha está prevista para acontecer entre os dias 20 a 27 deste mês. A visita às cidades foi anunciada nas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (10/10).


"A gente vai rodar do dia 20 a 27 no Nordeste inteiro para a gente virar os jovens, aí os votos deles, para poder realmente votarem no presidente Jair Bolsonaro 22. Juventude pelo Brasil", anunciou Nikolas em um vídeo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do Pastor Guilherme, publicado nas redes sociais com a legenda: "Juventude pelo Nordeste!! Tamo chegando".

"Juventude pelo Brasil mobilizada", completou o pastor Guilherme. "Juventude, o futuro do nosso Brasil", finaliza Bolsonaro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação