Eleições 2022

Carlos Bolsonaro é levado ao Hospital das Forças Armadas

Vereador pelo Rio de Janeiro, filho 02 de Jair Bolsonaro está licenciado para auxiliar campanha do pai

Raphael Felice
postado em 15/10/2022 17:06
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Carlos Bolsonaro, um dos cabeças da campanha do pai, Jair Bolsonaro (PL), foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na última sexta-feira (14/10). 

Segundo apurou o Correio, o filho 02 do presidente da República se sentiu mal e acabou procurando atendimento médico, mas o quadro não foi grave e o vereador pelo Rio de Janeiro já está bem. O vereador foi atendido no HFA, medicado e em seguida retornou para casa. Ele passou apenas pela emergência, mas não precisou ficar internado.

Apesar de ocupar um cargo na Câmara Legislativa do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro se licenciou do cargo para auxiliar a campanha do pai, sobretudo nas redes sociais. Em 2018, ele foi apontado como um dos principais estrategistas da campanha que levou Jair Bolsonaro à vitória.

Também na sexta-feira, Carlos reprovou a aproximação do pai com o deputado federal eleito em São Paulo, Pablo Marçal (PROS). Pelas redes sociais, o vereador chamou Marçal de “coach malandrão”.

Cobertura do Correio Braziliense

Para o segundo turno, o Especial de Eleições continua no ar, destacando toda a cobertura da disputa presidencial e governos estaduais. Siga o Correio no Twitter (@correio), Facebook, Instagram (correio.braziliense) e YouTube para se manter atualizado sobre tudo o que acontece nas eleições 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação