ENCONTRO COM EVANGÉLICOS

Criança ora por Lula: 'Faça ser um presidente melhor do que Bolsonaro'

Ex-presidente divulgou carta escrita para evangélicos, nesta quinta-feira (19/10), durante encontro com pastores

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 19/10/2022 17:04 / atualizado em 19/10/2022 17:04
'Senhor Jesus, faça Lula ser um presidente melhor do que o que temos', diz criança evangélica -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
'Senhor Jesus, faça Lula ser um presidente melhor do que o que temos', diz criança evangélica - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Durante encontro com pastores, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou carta escrita para evangélicos, nesta quarta-feira (19/10), uma criança se aproximou do petista para orar.

"Senhor Jesus, faça Lula ser um presidente melhor do que o que temos", disse o menino.

A carta divulgada por Lula foi escrita pela senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), filha de pastores.

Durante discurso, o ex-presidente afirmou que esta não é a primeira vez ele divulga carta aos evangélicos e que isso foi feito em outras eleições.

O petista declarou que a carta serve para desmentir informações que circulam e levantam suspeitas sobre temas relacionados aos religiosos, como o fechamento de igrejas, o que nunca aconteceu em governos petistas, e a ideologia de gênero, pauta combatida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação