Um telão em Nova York está anunciando o suposto fim do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) com a palavra 'adeus' em vários idiomas.
No painel de led instalado em um prédio, diversas acusações contra o atual mandatário são referenciadas, como as acusações de corrupção que envolvem a compra de 51 imóveis com dinheiro vivo e o envolvimento com a morte da ex-vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro.
Meanwhile in New York… ???? pic.twitter.com/hNw2IGq5fF
— Tom Phillips (@tomphillipsin) October 28, 2022
Além dessas referências, a frase "gente morta" aparece em analogia às mortes por COVID-19, devido à conduta do presidente diante da pandemia do coronavírus.
"O vizinho do Bolsonaro matou Marielle", aparece como acusação de envolvimento do presidente com o assassinato.
Em seguida, "Bye, bye", "Adios", "Tchau", "Addio", "Adieu", entre outras línguas, aparecem em referência a um suposto fim do governo Bolsonaro, que será decidido no próximo domingo (30/10), quando ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se enfrentam no 2º turno.
Saiba Mais
- Brasil Idoso flagrado agredindo cão com pano em Montes Claros é preso
- Economia Inflação americana subiu 0,5% em setembro, segundo índice PCE
- Política Advogados e parlamentares pedem "providências" da PGR contra decisões de Moraes
- Política Nikolas faz retratação a PT e depois posta 100 fotos de Moraes de 'Mickey'
- Política Paraná Pesquisas em SP: Bolsonaro tem 57,3% e Lula 42,7% dos votos válidos
- Política Paraná Pesquisas: Tarcísio tem 58,6% dos votos válidos; Haddad, 41,4%
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.