Eleições 2022

Wellington Dias diz que desafio de Lula agora é "unir o país"

Dias comentou que a expectativa é de que o ministério de Lula reflita a coalisão ampla que elegeu o presidente

Henrique Lessa
postado em 30/10/2022 20:31 / atualizado em 30/10/2022 20:35
Dias comentou que a expectativa é de que o ministério de Lula reflita a coalisão ampla que elegeu o presidente -  (crédito: Divulgação/PT)
Dias comentou que a expectativa é de que o ministério de Lula reflita a coalisão ampla que elegeu o presidente - (crédito: Divulgação/PT)

São Paulo — O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve chegar a qualquer momento no hotel na região da Avenida Paulista, onde a campanha acompanhou a apuração e deve fazer um pronunciamento.

O senador eleito pelo Piauí, Wellington Dias (PT), e um dos coordenadores da campanha de Lula chegou ao hotel e afirmou que agora o principal desafio do futuro governo Lula será unir o Brasil.

Dias comentou que a expectativa é de que Lula reflita a coalisão ampla que elegeu o presidente. "A nossa principal missão agora é unir o país", afirmou.

Dias também destacou que o novo governo encontrará como principais desafios o social a economia, e as relações exteriores.

Por volta de 20h, a senadora Simone Tebet chegou ao local. 

  • Apoiadores de Lula esperando a chegada do presidente eleito no hotel na região da Avenida Paulista Henrique Lessa/CB
  • Lula deve chegar a qualquer momento no hotel na região da Avenida Paulista Henrique Lessa/CB

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação