REDES SOCIAIS

Unfollow pós-eleitoral? Michelle diz que casal segue "firme e unido"

Segundo a primeira-dama, as redes do presidente são administradas por Carlos Bolsonaro. Unfollow viralizou nas redes

Ingrid Soares
postado em 31/10/2022 15:33 / atualizado em 31/10/2022 15:35
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Após a notícia de unfollow mútuo com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais, nesta segunda-feira (31/10), para rebater o assunto. Michelle afirmou que o presidente não é o responsável por administrar as próprias redes, tarefa incumbida ao filho Carlos Bolsonaro. Ela afirmou ainda que ela e o presidente seguem "firmes e unidos".

"Conforme o Jair explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos fortes, unidos, crendo em Deus e no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, "na alegria e na tristeza"", escreveu.

  • Michelle Bolsonaro se pronuncia nas redes sociais sobre unfollow em Jair Bolsonaro (PL) 31/10 Reprodução/Redes Sociais

Mais cedo, internautas observaram que tanto Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não estão se seguindo no Instagram. A primeira-dama também não é seguida por nenhum dos três filhos políticos do presidente, Flávio, Eduardo e Carlos. Dos três, ela ainda segue Flávio e Eduardo. Tanto ela quanto Carlos não mantêm uma relação próxima.

Após quase um dia da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, Bolsonaro segue em silêncio. Ele não falou com a imprensa, nem com apoiadores após a divulgação dos resultados da apuração na noite deste domingo (30/10). Até ontem à noite, a equipe de Lula disse que Bolsonaro ainda não tinha entrado em contato com ele.

No começo da manhã, Bolsonaro deixou a residência oficial rumo ao Palácio do Planalto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação