ELEIÇÕES 2022

Janones diz que foi proibido pela justiça de ligar Jefferson a Bolsonaro

Com a prisão de Jefferson, oposição começou a relacionar presidente com o ex-deputado; Janones disse que não irá fazer qualquer publicação que associe ambos

O deputado federal reeleito no pleito deste ano André Janones (Avante) disse que não irá divulgar fotos do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com o parlamentar, ele foi intimado pela Justiça, a pedido de Bolsonaro, para não fazer qualquer postagem de ligação entre ambos.

Jefferson estava em prisão domiciliar e, a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), foi transferido novamente para um presídio, nesse domingo (23/10).

Com a determinação da prisão do petebista, a oposição começou a relacionar o presidente Jair Bolsonaro ao ex-deputado, até mesmo alegando que Jefferson fazia parte da campanha do presidente.

"Acabo de ser intimado ao vivo durante uma entrevista. Estou proibido a pedido de Bolsonaro de divulgar qualquer foto dele com Jefferson e de fazer qualquer postagem que ligue ambos, sob pena de multa diária de 100 mil reais . Cumprirei a determinação da justiça", comunicou Janones nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (24/10).

Saiba Mais