ELEIÇÕES

Eleitor de Lula se nega a receber aposta ganha sobre resultado da eleição

Cena foi compartilhada pelo senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter. "O Brasil do amor e da união está voltando", escreveu o parlamentar

Correio Braziliense
postado em 03/11/2022 16:34 / atualizado em 03/11/2022 16:35
 (crédito: Reprodução/Twitter/@senadorhumberto)
(crédito: Reprodução/Twitter/@senadorhumberto)

O momento em que um eleitor do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT) se nega receber aposta ganha sobre o resultado das eleições viralizou nas redes sociais. O homem, identificado como Ronaldo, ia receber um caminhão do colega, mas se negou. "Não serve para mim, não. Não vou ser feliz com isso aqui", disse. No fim, os dois apostadores se abraçaram.

A cena foi compartilhada pelo senador Humberto Costa (PT-PE) no Twitter. "O Brasil do amor e da união está voltando", escreveu o parlamentar na publicação. Após negar o caminhão, Ronaldo pediu que o colega distribuísse vinte cestas básicas na cidade para as pessoas com dificuldade financeira. "Eu queria ter mais dinheiro para fazer alguma coisa pelo povo", disse.

Lula foi eleito presidente da República neste domingo (30/10) com o maior número de votos da história do país. Com a apuração de 100% das urnas, o petista recebeu mais de 60,3 milhões de votos e governará o país pela terceira vez.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação