ELEIÇÕES 2022

Desespero de bolsonaristas com eleição de Lula viralizam; veja vídeos

Imagens dos lamentos sobre a derrota do presidente Jair Bolsonaro e pedidos de intervenção das Forças Armadas viralizaram nas redes sociais

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 09/11/2022 13:18 / atualizado em 09/11/2022 13:29
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo lamentando a derrota do atual presidente parao Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato de "desespero" da bolsonarista foi gravado em João Pessoa, Paraíba, em frente ao Exército Brasileiro.

"Nós estamos desesperados senhor. Não deixa o Brasil ser tomado por esse mal. Senhor escuta, senhor me escuta. Perdoa senhor os nossos pecados", proclama a bolsonarista em frente ao Exército Brasileiro.

Outro vídeo em que aparecem apoiadores do presidente lamentando em um muro de um Centro de Instrução de Operações Especiais também viralizou nas redes sociais. O momento foi caracterizado como uma "versão patriota do muro das lamentações".

Com uma placa escrito 'Forças Armadas salvem o Brasil', uma apoiadora do presidente também viralizou nas redes sociais ao aparecer "protestando" sobre o resultado das eleições enquanto estava amordaçada.

Protestos bolsonaristas



Parte dos apoiadores de Bolsonaro rejeitam a derrota nas urnas no segundo turno, quando Lula ganhou as eleições com 60 milhões de votos.

Desde então, bolsonaristas que questionam a vitória de Lula (PT) fazem protestos em todo o país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação