Eleições 2022

Bolsonaristas enfrentam tempestade em Brasília e pedem ajuda a Deus

Grupo de apoiadores do presidente Bolsonaro protestava contra o resultado das eleições. Barracas de acampamento foram derrubadas por forte temporal

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 11/11/2022 14:53 / atualizado em 11/11/2022 14:54
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma tempestade derrubou parte do acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa quinta-feira (10/11), em Brasília. Os bolsonaristas estavam reunidos em frente ao quartel-general do Exército, próximo à Praça dos Cristais, em protesto ao resultado das eleições.

"Está derrubando todas as barracas em Brasília. Meu Deus as pessoas estão orando neste momento, aclamando o nome do Senhor [...] Tá caindo tudo", narra uma das apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro.

Diante do temporal, o grupo de manifestantes começou a orar para que Deus os protegesse. As imagens viralizaram nas redes sociais.

"As barracas ali estão todas caídas no chão. Olha ali, caiu a barraca onde tem crianças, tem idosos. Meu Deus do céu. Misericórdia Jesus. Tenha misericórdia do seu povo", continua narrando a mulher.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação