Veja o vídeo

Ciro Gomes é hostilizado em aeroporto de Miami: "Se aliou a bandido do PT"

O pedetista apenas riu da situação e acenou para a mulher que o hostilizou

Pedro Grigori
postado em 27/11/2022 14:06 / atualizado em 27/11/2022 14:07
Ciro estava acompanhado da esposa, a produtora cultural Giselle Bezerra. -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais )
Ciro estava acompanhado da esposa, a produtora cultural Giselle Bezerra. - (crédito: Reprodução/Redes Sociais )

O pedetista Ciro Gomes, que disputou as eleições presidenciais deste ano, foi hostilizado por uma mulher enquanto estava na fila de embarque do Aeroporto de Miami, nos Estados Unidos. O vídeo com o momento viralizou nas redes sociais neste domingo (27/11). 

Ao identificar Ciro, a mulher — que vem sendo apontada como bolsonaristas nas redes sociais — começa a filmá-lo. “Olha aqui, gente. Quem tá aqui em Miami. O que se aliou ao bandido do PT, Ciro Gomes. Na fila aqui de Miami, o traidor”, diz a mulher.

Ao ouvir as ofensas e perceber que estava sendo gravado, Ciro Gomes apenas sorri para a mulher. Ele estava acompanhado da esposa, a produtora cultural Giselle Bezerra, que se espanta com o tom da mulher, mas depois adota o mesmo comportamento do marido. 

A mulher continua. “Falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. Tá aqui, passeando em Miami enquanto vocês tão aí passando dificuldade”, completa.

Confira o vídeo

Até a última atualização desta reportagem o pedetista ainda não havia comentado o ocorrido.

Segundo ataque político a viralizar

Horas antes, outro vídeo parecido viralizou nas redes sociais, mas dessa vez tendo o cantor Gilberto Gil como vítima. Na última quinta-feira, no Estádio Lusail, onde ocorreu a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, o músico e a produtora artística Flora Gil foram atacados por um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

"Vamo, Bolsonaro. Vamo, Lei Rouanet", iniciaram alguns em tom de ironia enquanto o ex-ministro da Cultura no governo Lula (2003-2008) caminhava em direção às arquibancadas do estádio, para assistir ao jogo do Brasil.
Em seguida, os bolsonaristas passaram na frente e "chamaram" Gil para se encaminhar às cadeiras. O cantor parou para tirar foto com um fã e não respondeu às ironias. "Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra c... Vamo lá. Vai lá. Valeu, Lei Rouanet. Obrigado, filho da p…", finalizaram os brasileiros.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação