Copa do Mundo

Eduardo Bolsonaro é criticado após ser flagrado em jogo do Brasil no Catar

Momento foi registrado durante a transmissão do jogo entre Brasil e Suíça no canal do streamer Casimiro Miguel

Correio Braziliense
postado em 28/11/2022 15:52
 (crédito: Reprodução/Cazé TV)
(crédito: Reprodução/Cazé TV)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi visto acompanhando o jogo entre Brasil e Suíça no estádio 974 no Catar. O registro do momento ocorreu na transmissão da partida no canal do streamer e jornalista Casimiro Miguel.

Durante a live, os comentaristas mostravam um torcedor fantasiado quando o político apareceu na sequência, posando ao lado do homem com fantasia e duas mulheres, uma delas Heloísa Bolsonaro, sua esposa.

Acompanhe mais notícias sobre a Copa do Mundo do Catar 2022 na página especial do Correio Braziliense.

A presença dele no jogo rendeu muitos memes e críticas nas redes sociais. Confira alguns deles:

Guia da Copa

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação