ELEIÇÕES 2022

Regina Duarte sobre vitória de Lula: 'Sou heroína do meu pesadelo'

Atriz mostrou apoio às manifestações bolsonaristas que pedem intervenção militar

A atriz Regina Duarte mostrou apoio às manifestações bolsonaristas que pedem intervenção militar neste sábado (5/11). Nas redes, a ex-secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “vai mostrar para eles que o país tem dono”.

"Me sentindo como nos filmes de guerra. Tô ali no front, granadas explodem de todos os lados. E como faço a heroína do meu pesadelo, dou um jeito de escapar dali e volto pra casa, pras minhas gatas, meus livros e meus melhores amigos", escreveu.

Em todo Brasil, manifestantes pedem intervenção militar depois do resultado das eleições. Bolsonaro foi derrotado e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito presidente do Brasil.

“Te esperando até amanhã , na madrugada … pra gente mostrar para eles que este país tem dono. E Patronos. Né, Caxias?!Dá uma forcinha aí !”, escreveu.

Em outro post, a ex-secretária disse que “eles” não dão um dia de folga. “Mal eles sabem que em todos eles ELE estava, está e estará conosco. Somos muitos e não estamos sozinhos!”, disse.

Desde a eleição de Lula, Regina postou 35 vezes pedindo para que seus seguidores saiam na rua.

No governo Bolsonaro, Regina Duarte foi exonerada 20 dias depois de assumir o cargo de secretária especial de Cultura.