Novo Governo

PT venderá "kit lembrança" da posse de Lula em Brasília; veja preço

Kit terá itens comemorativos como camiseta, bandana, toalha e copo; Esplanada terá dois pontos de vendas dos produtos

Correio Braziliense
postado em 28/12/2022 21:14 / atualizado em 28/12/2022 21:14
 (crédito: Leo Oliveira/Site do PT)
(crédito: Leo Oliveira/Site do PT)

Além de acompanhar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1º de janeiro e assistir diversos shows do Festival do Futuro — que promete ir até a madrugada do dia 2 — o público também poderá comprar um "kit lembrança" da cerimônia.

O Partido dos Trabalhadores (PT), organizou um kit com itens comemorativos e vendidos presencialmente em duas lojas montadas na Esplanada dos Ministérios.

Cada kit custará R$ 100 e contém: camiseta, toalhas grande e pequena, copo, bandana e uma estrela. Ao todo, 10 mil kits estarão disponíveis para a venda na data.

Para a secretária nacional de Finanças e Planejamento do PT, Gleide Andrade, a ideia do kit é marcar o dia que "inaugura o terceiro mandato de Lula na Presidência da República".

"O PT preparou com muito carinho um kit que será vendido às pessoas que querem ter uma recordação desse evento, que simboliza o retorno da democracia no Brasil. Além disso, também é uma forma de ajudar coletivamente nas finanças do partido”, pontuou.

Confira os itens do kit:

 

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação