NOVO GOVERNO

Lula posta hit 'Tá na hora do Jair já ir embora' após Bolsonaro deixar Brasil

"Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, já ir embora, arruma suas malas, dá no pé e vai se embora", diz a letra da música

Talita de Souza
postado em 30/12/2022 16:27 / atualizado em 30/12/2022 16:27
 (crédito: Reprodução/Stephanie Rodrigues/G1)
(crédito: Reprodução/Stephanie Rodrigues/G1)

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem arrancado risos dos apoiadores nas redes sociais por postar um vídeo da música Tá na hora do Jair já ir embora no Twitter após Jair Bolsonaro (PL) deixar o Brasil, no início da tarde desta sexta-feira (30/12), em direção aos Estados Unidos — onde ficará até, pelo menos, o fim de janeiro.

A música, que se popularizou após o primeiro turno das eleições presidenciais de outubro deste ano, é uma despedida irônica a Bolsonaro do Poder Executivo. “Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, já ir embora, arruma suas malas, dá no pé e vai se embora”, diz a letra da música. Criada por Juliano Maderada e Tiago Doidão, o hit chegou ao topo das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil

Apesar de não ter escrito nada sobre a saída de Bolsonaro do país, os apoiadores ligaram a postagem ao fato. “Eita como debocha esse Lula”, disse um seguidor do petista. “KKKKKKKKK tô descrente que to vendo isso no perfil oficial! (sic)”, se divertiu outra apoiadora. “Manda embora, presida!”, acrescentou outro.

Com o sucesso do hit, Juliano Maderada foi convidado por Lula para se apresentar no Festival do Futuro, comemoração que será feita após a posse do petista como presidente da República, em 1º de janeiro.

Bolsonaro desembarca em Orlando por volta das 20h

O chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), deixou o país às 14h02 desta sexta-feira em direção aos EUA, local escolhido por ele para passar um período sabático. O presidente deve desembarcar em Orlando por volta das 20h (horário de Brasília), onde se espera que passe a virada do ano. Depois, se dirigirá a Miami.

A saída do país foi feita horas após promover uma live destinada aos apoiadores. Na transmissão, Bolsonaro chorou e desejou um “bom 2023 a todos”. “Muita luta, mas um bom 2023 a todos. Deus abençoe o nosso Brasil. Vamos em frente”, desejou

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação