Jornal Correio Braziliense

ENTREVISTA

Daniela Lima interrompe ex-líder de Bolsonaro que legitimou atos terroristas

Na ocasião, Ricardo Barros disse que a confiança nas urnas foi "imposta" pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ao discordar, Lima rebateu o deputado

A apresentadora da CNN Daniela Lima interrompeu o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, quando o parlamentar, durante entrevista no canal de notícias, questionou a veracidade das urnas.

Na ocasião, Barros disse que a confiança nas urnas foi "imposta" pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. Ao discordar, Lima rebateu o deputado.

Antes do deputado questionar a veracidade das urnas, Barros também disparou críticas ao ministro da Justiça, Flávio Dino. Para ele, Dino já sabia da articulação dos bolsonaristas para invadir o Congresso Nacional, mas não atuou com responsabilidade para barrar os atos de vandalismo.

Embora tenha repudiado o vandalismo no Palácio do Planalto e no Supremo Tribunal Federal, Barros disse que as manifestações, sem depredações, eram legítimas.

"Flávio Dino convocou para conter os movimentos dos dias 7, 8 e 9, ele convocou isso antes. Cadê a Força Nacional? Todo mundo sabia. As pessoas que estão ali estão de cara limpa, porque elas acham que as eleições foram roubadas", disparou.

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!