Lula

Lula diz que fugia de Newton Cardoso para não fazer foto em MG

"Eu lembro da época em que a imprensa corria atrás de mim para tirar uma foto com o Newton Cardoso, que era candidato a senador por Minas Gerais", disse o presidente

Fhilipe Pelajjio - Aqui MG
postado em 07/03/2023 10:02
 (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
(crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)

O presidente Lula, em entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, falou sobre o caso da ministra das Comunicações Daniela Carneiro e disse que não pode lhe julgar só porque ela aparece em fotos com supostos representantes da milícia.

Ele deu como exemplo quando subia em palanques em Minas Gerais e precisa fugir do então candidato a senador Newton Cardoso, para que a imprensa não fizesse fotos dos dois juntos:

“Você não pode condenar uma pessoa porque está em cima do palanque. Eu lembro da época em que a imprensa corria atrás de mim para tirar uma foto com o Newton Cardoso, que era candidato a senador por Minas Gerais”, disse o presidente.

“Ele ia encostando perto de mim e eu ia dando volta no palanque para fugir dele porque queria tirar foto para mostrar ‘Lula junto de Newton Cardoso'”, explicou.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE