Drama da ex-primeira-dama

Michelle Bolsonaro lamenta ter de doar pets: "Meu coração dói"

A ex-primeira-dama mora em uma casa alugada na região administrativa do Jardim Botânico, em Brasília. A residência fica em um dos lugares mais luxuoso do país

Correio Braziliense
postado em 12/03/2023 15:09 / atualizado em 12/03/2023 15:14
 (crédito: Carolina Antunes/PR)
(crédito: Carolina Antunes/PR)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais neste sábado (11/3) para lamentar o fato de ela não poder ficar com duas cadelas achadas na rua. Segundo a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, os dois cães não irão se juntar aos outros seis pets que vivem na casa de Michelle. 

"Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’. Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Morada do casal Bolsonaro

Segundo reportagem da revista Veja, Jair Bolsonaro e a esposa alugaram uma casa no condomínio Solar de Brasília, localizado na região administrativa do Jardim Botânico. O local onde mora a família Bolsonaro é um dos mais ricos do Brasil. De acordo com a pesquisa Mapa da Riqueza, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o habitante do Jardim Botânico tem um patrimônio médio de R$ 588 mil.  

O condomínio Solar de Brasília é cercado por grades, tem duas guaritas com vigilantes armados e rondas ininterruptas. Com dois andares, a casa tem piscina e 400 metros quadrados. O valor mensal do aluguel é de R$ 12 mil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para contato. Clique aqui e mande o e-mail.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE