ALIADOS

Bolsonaro vai comparecer ao casamento de Nikolas Ferreira, diz deputado

Nikolas está noivo da modelo Lívia Bergamim Orletti desde 15 de janeiro deste ano. "Chegou falando que vai no casamento", escreveu o deputado em um vídeo que mostra o momento em que ele abraça o ex-presidente

Correio Braziliense
postado em 30/03/2023 17:55
Encontrou entre Bolsonaro e Nikolas Ferreira ocorreu em recepção para Bolsonaro, que retornou ao Brasil após uma estadia de 90 dias em Orlando, nos EUA -  (crédito: Instagram @nikolasferreiradm/Reprodução)
Encontrou entre Bolsonaro e Nikolas Ferreira ocorreu em recepção para Bolsonaro, que retornou ao Brasil após uma estadia de 90 dias em Orlando, nos EUA - (crédito: Instagram @nikolasferreiradm/Reprodução)

Com menos de 24 horas no Brasil, Jair Bolsonaro (PL) parece ter começado a preencher a agenda dele com compromissos no país: o ex-presidente teria confirmado a presença no casamento do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com a modelo Lívia Bergamim Orletti. A informação foi compartilhada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (30/3).

“Chegou falando que vai no casamento”, escreveu Nikolas em um vídeo que mostra o momento em que abraça o ex-presidente. No registro feito pelo parlamentar, os dois trocam algumas palavras, mas o barulho do ambiente não permite que o diálogo seja audível. Nikolas está noivo da modelo Lívia Bergamim Orletti desde 15 de janeiro deste ano.

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/3) na sede do Partido Liberal (PL), no prédio comercial Complexo Brasília 21, em Brasília, em uma recepção promovida pelos dirigentes da sigla para marcar o retorno do ex-presidente após 90 dias nos Estados Unidos. O voo que saiu de Orlando na noite de quarta-feira (29/3) pousou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 6h38 desta quinta-feira.

Bolsonaro chegou ao Complexo Brasília 21 por volta das 8h40. Além de Nikolas, os ex-ministros Ciro Nogueira, que esteve à frente da Casa Civil, e Eduardo Pazuello (PL-RJ), que dirigiu o Ministério da Saúde, estiveram presentes. Do lado de fora, alguns apoiadores do ex-presidente o receberam com gritos de “ô, o capitão voltou”. A mesma música também foi entoada pelos aliados dentro do prédio comercial.

Além do casamento de Nikolas, que não teve data divulgada, Bolsonaro já tem outro compromisso na agenda: um depoimento marcado na Polícia Federal, na quarta-feira (5/4) sobre o caso das joias sauditas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE