Jornal Correio Braziliense

Segurança

Bolsonaro na PF: 6 braços da PMDF fazem a segurança nas adjacências do prédio

Rotam, GTOP, BOP, GTAN e Cavalaria estão atuando no local, como braços da PM. Porta-voz da PMDF, Major Michello Bueno afirma que total de militares trabalhando na operação não será publicizado

Um efetivo com seis forças da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi designado para o depoimento de Jair Bolsonaro (PL) à Polícia Federal (PF) no caso sobre as joias sauditas, nesta quarta-feira (5/4). Além das viaturas, três ônibus com contingente foram enviados à sede da corporação.

Rotam, GTOP, BOP, GTAN e Cavalaria estão em atuação, como braços da PM. Na N2, uma das faixas ficou bloqueada. Porta-voz da PMDF, o major Michello Bueno informou ao Correio que o total de militares trabalhando na operação não seria informado, por razões de segurança.

A distribuição foi realizada no quadrilátero do contorno da Polícia Federal, com foco na entrada principal, dentro do prédio, onde policiais fizeram uma espécie de cordão; no estacionamento, na via W3; na calçada da via N2 e na entrada do estacionamento da PF.