'ACABOU A FARSA'

Paulo Pimenta afirma que CPMI irá mostrar toda verdade sobre o 8/1

Ministro da Secom afirma que sete dos nove militares do GSI presentes durante invasão do Planalto eram seguranças de Bolsonaro

O Ministro-Chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República do governo Lula), Paulo Pimenta, afirmou na madrugada desta segunda-feira (24/04) que a "CPMI vai mostrar toda verdade sobre o Golpe".

A afirmação de Pimenta veio logo após a divulgação das mais de 500 horas de gravação do dia 8 de janeiro, pelo Gabinete de Segurança Institucional, mostradas no Fantástico na noite de ontem (23/04). O ministro afirmou que sete dos nove militares do GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) presentes no palácio do Planalto durante a invasão eram seguranças de Jair Bolsonaro, tendo, inclusive, participado de motociatas do ex-presidente.

"Acabou a farsa: imagens divulgadas mostram que sete dos nove militares do GSI que estavam no palácio do Planalto durante a invasão de 08 de janeiro, eram seguranças de Bolsonaro e participaram, inclusive, de suas motociatas! CPMI vai mostrar toda verdade sobre o Golpe!!", escreveu Pimenta em sua conta no Twitter.