Política

Carla Zambelli desmaia e cai em aeroporto

Deputada federal foi colocada em uma cadeira de rodas. Suspeita é de que ela tenha tido uma queda de pressão

A deputada Carla Zambelli chegou ao local pedindo ajuda à equipe de bordo
 -  (crédito: Marcos Corrêa/PR)
A deputada Carla Zambelli chegou ao local pedindo ajuda à equipe de bordo - (crédito: Marcos Corrêa/PR)
postado em 30/10/2023 10:03 / atualizado em 30/10/2023 10:03

Carla Zambelli, deputada federal pelo PL-SP, desmaiou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de domingo (29/10). Ela chegou a cair próximo ao portão 9 do terminal, onde deveria embarcar em um voo para Brasília. 

Brigadistas prestaram socorro à deputada. Quando se recuperou, Zambelli foi colocada em uma cadeira de rodas e embarcou na aeronave antes dos outros passageiros. 

Zambelli afirma que teve queda de pressão e diz que cumpre "exaustiva agenda"

Nas rede sociais, um comunicado foi publicado no fim da noite de domingo. "Gostaríamos de esclarecer que a deputada Carla Zambelli agradece a preocupação e o carinho dos cidadãos com sua saúde", diz o trecho do tuíte no X (antigo Twitter).

A fala também afirma que o que ocorreu foi um "leve mal estar em decorrência de uma queda de pressão", devido a "uma exaustiva agenda política nos últimos dias". Ela afirma que está bem.

Pouco depois, a deputada passou a discutir com usuários do Twitter que criticaram a parlamentar. "Kkkk agenda de 30minitos eo assalariado que são 14h fora de casa não tem direito de passar mal se não é mandado embora", disse um usuário. 

Em resposta, Zambelli convida o homem para trabalhar com ela. "Trabalho 8 dias por semana, muito mais que 40h. Se for homem, vem passar uma semaninha pra ver", disse.

Outro usuário comentou a notícia do desmaio em um post sem relação com a deputada. "Que horror, tomara que piore logo", disse o homem. "Tudo o que vc me desejar, vc terá em dobro", respondeu a deputada. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br