Animais

Animais de 4 patas

postado em 18/03/2020 10:14

Cauê, de 12 anos, passou por hotéis para animais antes da tutora dele, Letícia Barbosa, 21, conhecer o serviço de hospedagem, por meio de um aplicativo. Foi Jéssyca quem abriu as portas de casa para receber o shih tzu. “Quando viajava, eu o deixava em hotéis ou na casa da minha avó, mas, às vezes, notava ele desanimado. Isso porque o espaço no qual ele ficava era muito diferente do nosso apartamento, que é pequeno e tem todas as coisas dele”, conta a tutora. A hospedagem domiciliar parece ter feito bem a Cauê, que fica mais à vontade em um cantinho aconchegante.

A tranquilidade é garantida. “Pensamos que, se tem alguém que cede a casa para cuidar de outros cachorros, é porque deve gostar muito. Não se submeteria a isso se não gostasse realmente”, acredita Letícia. Sites que oferecem o serviço de babá para pets também dispõem de espaços para avaliações nos perfis dos candidatos, que confirmam se o anfitrião leva jeito para os cuidados. Esse recurso pode ser de grande ajuda, já que cuidar de um animal envolve muita responsabilidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação