TV+

Dia dos Pais no embalo das lives

Em mais uma data comemorativa em quarentena, artistas da música fazem shows virtuais com transmissão na web e, alguns, na televisão

Adriana Izel
postado em 06/08/2020 18:41 / atualizado em 09/08/2020 18:54
 (crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação;)
(crédito: Pedro Dimitrow/Divulgação;)

Dia das Mães, Dia dos Namorados e, agora, o Dia dos Pais também será comemorado em quarentena. Com ainda a necessidade de se respeitar as medidas sanitárias de combate à covid-19, uma alternativa pode ser celebrar na companhia das famosas lives, seja pela internet, seja pela televisão. Grandes nomes da música estarão no formato. Confira!


Fábio Jr.
Pai de cinco, Fábio Jr. comemora a data com terceira live hoje, a partir das 15h45, com transmissão no canal oficial do YouTube e simultaneamente na Band (o show será realizado no estúdio da emissora) e em algumas emissoras de rádio. No repertório, estarão os grandes sucessos da carreira, como Caça e caçador, Só você, 20 e poucos anos, além de Pai, canção assinada pelo artista e sempre lembrada no dia. “Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é muito mais que um amigo”, diz trecho inicial da letra.


Fafá de Belém
A cantora paraense faz celebração dupla, hoje, em live. Além de homenagear os patriarcas, a artista aproveita para comemorar o próprio aniversário em um show virtual especial. Diretamente de Portugal, a transmissão ocorre às 17h30, no horário de Brasília. Desta vez, o concerto não será gratuito. Os ingressos estão à venda em live.bol.pt pelo valor de 5 euros (R$ 12). A apresentação ocorre em Fátima, cidade portuguesa. Vale lembrar que Fafá regravou Pai, de Fábio Jr., em disco de 1998, Coração brasileiro, música aguardada na live.


Nando Reis
Foi a pedido dos três filhos que Nando Reis resolveu fazer uma live no Dia dos Pais. O show será hoje, às 18h, no YouTube. A apresentação terá a participação de Theo, Sophia e Sebastião celebrando, também, a maior convivência da família durante o isolamento social.


Zeca Pagodinho
No Dia das Mães, Zeca Pagodinho entrou na casa das famílias brasileiras para alegrar a data. Mais uma vez, o sambista pede licença para participar de outra celebração em família. O almoço do Dia dos Pais será regado a samba e pagode, a partir das 13h, com Zeca. A live terá direção musical de Paulão Sete Cordas com repertório clássico, indo de Coração em desalinho a Vai vadiar. A transmissão será no canal de Zeca Pagodinho no YouTube.


Xande de Pilares
Assim que Zeca Pagodinho encerrar o show virtual, outro artista do gênero assume o espaço com mais samba. É Xande de Pilares com a live intitulada Xande no Morro. O show será às 15h no canal oficial do artista no YouTube e ocorre na laje da casa de um dos integrantes da família de Xande que ainda mora no Morro do Turano, onde o artista nasceu e cresceu. O show terá canções da época em que o cantor foi vocalista do Revelação, mas, também, faixas da carreira autoral. A apresentação terá uma homenagem a Aldir Blanc, com quem gravou a parceria inédita Neném chama, o samba Furiosa, criada em 2016 em homenagem à bateria do Salgueiro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação