Em meio às incertezas do momento que vivemos, as flores podem funcionar como um ótimo remédio. Suas cores e beleza levam alegria para o lar e enchem os moradores de esperança. Na pandemia, muita gente recorreu aos buquês para presentear pessoas queridas e fazê-las sentirem-se abraçadas, mesmo que a distância. Também obrigou os floristas a se reinventarem e, de quebra, mudarem as próprias vidas. A repórter Ailim Cabral entrou nesse mundo exuberante e conta como as flores ajudaram as pessoas a enfrentarem o isolamento. E que tal esperar a primavera, que chega em dois dias, com um lindo arranjo preparado pelas próprias mãos? Confira o passo a passo. E mais: exemplos de moda circular; todas as cores do corretivo; e o sono dos pets.
Seja bem-vinda, primavera!
Bom domingo e boa leitura!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.