Horóscopo

Leveza e densidade

Data estelar: Sol e Mercúrio em conjunção; Lua Vazia até 18h19 HB, quando ingressa em Peixes.

Por Oscar Quiroga
postado em 20/10/2020 17:38

A lucidez está lado a lado da ignorância em nossas mentes e corações, temos lampejos de esclarecimento, de amplitude de entendimento,mas também nos encerramos dentro de nossos pré-conceitos, sempre munidos de astutas argumentações para que ocultar a ignorância desses. Somos assim, leves e densos ao mesmo tempo, e reconhecemos isso sem, no entanto, o praticar, mas, pelo contrário, tentamos erradicar as pessoas de nossa vida que representem qualquer aproximação ao núcleo de nossa ignorância, como se higienizarnosso círculo de relacionamentos fosse produzir mais elevação e esclarecimento. Acostuma-te a enxergar com sinceridade tua própriaalma, compreendendo tua luz e tua sombra. Isso ajudará a que construas relacionamentos legítimos e verdadeiros também.

ÁRIES
Tudo que você sabe precisa ser revisto, porque em muitos casos você andou exclusivamente à procura de confirmar suas suspeitas, perdendo assim a objetividade que traria o juízo imparcial dos acontecimentos. É assim.

TOURO
Ouça com atenção ao que as pessoas têm a dizer a você, procure, pelo menos por um instante, abrir mãode suas certezas e conceitos consolidados, porque só assim será possível você enxergar outra perspectiva.

GÊMEOS
Apesar de sua mente enxergar inúmeras potencialidades nosacontecimentos atuais, e isso entusiasmar, é preciso andar com muito cuidado, mantendo sob vigilância as fantasias lindas, mas impraticáveis. É assim.

CÂNCER
Nem todos os desejos, quando realizados, são satisfatórios, porque em muitos casos as fantasias se entremeiam neles. Fantasias são sedutoras na imaginação, mas quando praticadas deixam muito a desejar. É assim.

LEÃO
A percepção dos detalhes que sinalizam algo que não funciona bem pode ficar muito evidente no dia de hoje. Porém, não é hora de reagir, mas de aceitar os acontecimentos, os acomodando da melhor maneira possível.

VIRGEM
Muito se fala, mas pouco se faz, essa é a fórmula da decepção. Falar, sim, mas somente o necessário para incentivar todas as ações pertinentes que arranquem as ideias do seu estado potencial e as tornem realidade.

LIBRA
Aquilo que você tem intenção de colocar em marcha, será melhor rever amanhã, quando tudo esteja numa onda mais leve e divertida. Assim, você tomará atitudes positivas, em direção ao que deseja, sem fugir de nada.

ESCORPIÃO
A ambiguidade dos sentimentos é mais do que natural, porque tudo acontece num cenário muito complexo, em que assuntos muito diversificados precisam ser administrados ao mesmo tempo e com eficiência.

SAGITÁRIO
Prefira a quietude, apesar de não ser esse seu estado natural de ser. Porém, há um momento apropriado para cada situação e estado de ânimo e agora, com certeza, seria melhor você se aquietar e ficar em silêncio.

CAPRICÓRNIO
Algumas pessoas falam muito e não dizem nada, outras, pelo contrário, são caladas, mas quando abrem a boca para falar, dizem o que precisa ser ouvido. Todas as pessoas estão misturadas em sua vida. Discernimento.

AQUÁRIO
Muitas coisas podem ser feitas, mas você não precisa se precipitar, como se hoje fosse a única chance de colocar tudo nos trilhos certos. A observação será mais adequada, para, depois, tomar as iniciativas.

PEIXES
O esclarecimento nem sempre chega com ares leves e divertidos, em muitos casos surge no meio das sombras edas emoções mais densas que, esgotando sua paciência e tolerância, forçam uma visão mais lúcida sobre tudo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação