Próximo Capítulo

Adriana Izel
Vinicius Nader
postado em 22/10/2020 19:15
 (crédito: RedeTV!/Divulgação)
(crédito: RedeTV!/Divulgação)

Programas novos, rostos conhecidos

Entra ano, sai ano, e a televisão tem poucas renovações quando se trata de apresentadores. A impressão é de que há uma dose de medo de ousar e investir em novos nomes. Isso ficou evidente nos últimos meses quando as televisões abertas lançaram novas atrações com velhos conhecidos do público no comando.

Na RedeTV!, a aposta foi em Claudete Troiano, apresentadora marcada pelos programas voltados para o público feminino. A primeira experiência na telinha foi em 1960. Neste ano, ela estreou em 5 de outubro comandando o novíssimo Vou te contar. No mesmo dia, Ana Maria Braga, apresentadora desde 1977, retomava o posto no Mais você, que após meses dentro do Encontro com Fátima, voltou a ser um programa na grade da Globo.

Outra loira, bastante conhecida como apresentadora na telinha, também retornou recentemente: Angélica. No ar desde 1987, quando tinha 13 anos, a apresentadora ganhou outra atração. Depois do fim de Estrelas, agora ela comanda Simples assim, programa que pretende falar de temas mais profundos e atuais, como a busca pela felicidade.

Esses retornos reforçam que, mesmo quando investem em novidades, as emissoras mantêm os nomes e os rostos familiares ao público. É compreensível que os mais experientes sejam celebrados, mas, também, é necessário abrir as portas para uma nova geração. Porque, se não fica cada vez mais difícil projetar os futuros Faustão e Silvio Santos, a exemplo da “cadeira” ainda vaga de Hebe.

Jornada final dos Winchester

 (crédito: Warner Channel/ Divulgação)
crédito: Warner Channel/ Divulgação

A partir de 27 de outubro, o canal Warner exibe a sequência final da última temporada de Supernatural. A transmissão começa no 14º episódio da 15ª temporada. No capítulo intitulado Last holiday (último feriado, em tradução livre), Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) descobrem uma ninfa da floresta que vive em um bunker e que está determinada a proteger a “família” dela a qualquer custo. A temporada segue até o 20º episódio. Novos capítulos sempre às terças, às 21h30. Em dezembro, o canal fará uma maratona da temporada no dia 6. Já no dia 8, exibe um especial com a história da série, dois dias antes do encerramento no Brasil.

O que vem por aí

A Netflix lança na terça-feira a série O sangue de Zeus
Na quarta-feira, o Cinemax estreia a segunda temporada de Clubversão latino
Na quinta-feira, o Starzplay divulga as três temporadas de Penny dreadful

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação