Moda

Colorido como o verão

Quando misturado com os acessórios certos, colares, brincos e pulseiras de miçanga deixam o ar infantil para trás e são capazes de transformar o look

Renata Rusky
postado em 06/11/2020 20:39
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Quem foi adolescente no início dos anos 2000 reconhecerá a tendência dos acessórios com miçangas coloridas e letras. Pode até estranhar que os adultos estejam usando, mas por que não aproveitar para relembrar um pouco do passado e criar produções diferentes, com muito mais cor? As peças têm tudo a ver com o verão e, misturadas com acessórios dourados e prateados, não ficam nada infantis.

No mercado, é possível encontrar opções para todos os gostos e bolsos. A grife nova-iorquina Roxanne Assoulin tem vendido os acessórios multicoloridos desde o ano passado e são alguns dos mais caros. Além dos preços mais baixos, comprar de artesãos tem outro benefício: a personalização. Muitas marcas brasileiras e brasilienses aceitam encomendas e fazem do jeito que você pedir.

Para quem ainda não acredita que a moda teen do passado possa cair bem em adultos de 2020, nada melhor que referências. Personalidades têm usado os adornos sem parecer que foram emprestados de uma criança — e servem como inspiração.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação