Horóscopo

A margem de manobra

Data estelar: Vênus em quadraturacom Plutão e Júpiter; Lua Vazia das 7h14 até 11h48 HB

Oscar Quiroga
postado em 10/11/2020 15:01

Quando percebas que sobrevém a inefável certeza de que fizeste escolhas muito erradas no teu passado e, agora, não sabes como te livrar da prisão que construíste para ti, procura voltar ao teu juízo, porque essas afirmações são desvairadas, se focam numa pequena ansiedade e a transformam numa enorme angústia. Todos, com certeza, erramos em algumas decisões, porém, somos escravizados por elas na mesma medida em que o permitirmos, e essa também é uma decisão. O problema, então, não está nas decisões erradas, mas na decisão de prolongar o erro dessas decisões, nos abandonando à inércia. A margem de manobra do livre arbítrio humano não é infinita, porém, é bastante generosa para, sempre, haver uma brecha por onde fazer mudanças significativas.

ÁRIES
Assuma o risco de fazer tudo do seu jeito, se defendendo desapaixonadamente das críticas e questionamentos que esse tipo de atitude atrairá. Não importa, os resultados falarão por si sós. Em frente.

TOURO
O que pode ser muito fácil para outrem, se apresenta a você com dificuldade máxima. Isso indica a necessidade de pedir ajuda, de ir além da necessidade de ocultar suas vulnerabilidades, em nome de tudo ser feito.

GÊMEOS
É atraente sair por aí inovando tudo, porque sua alma gosta de surpreender. Porém, este é um momento no qual seria propício você se ater a tudo que deu certo no passado, o reproduzindo para não provocar sobressaltos.

CÂNCER
Mesmo que todo mundo saiba ser impossível agradar a todas as pessoas com as atitudes tomadas, ainda assim esse objetivo continua sendo procurado. Correr atrás deutopiasfaz parte da essência humana. Inexplicável.

LEÃO
Enquanto você continuar fazendo direito tudo o necessário, mesmo que lhe pareça pouco e curto, o caminho continuará sendo trilhado em segurança e o avanço acontecerá. Procure atalhos e o tempo se perderá. Melhor não.

VIRGEM
Do ponto de vista da vida, nada é verdadeiramente de ninguém, tudo está nas mãos dessa ou daquela pessoa de forma temporária. Porém, não é assim que nossa humanidade enxerga as coisas. Procure adotar ares mais equilibrados.

LIBRA
Mesmo que o mundo pareça ter enlouquecido e que isso afete negativamente seu humor, ainda assim você terá motivos de celebração, porque tudo continua em marcha. Procure recuperar a alegria e leveza perdidas.

ESCORPIÃO
Procure deixar de fora essas conversas que, apesar de pertinentes, seriam prematuras, porque nem tudo que está envolvido nelas anda esclarecido o suficiente para ser postoem cima da mesa. Aguarde a hora certa.

SAGITÁRIO
A única pessoa que saberá defender seus interesses é você, pois, apesar de toda a ajuda inestimável que é oferecida, na hora do vamos ver, somente sua alma saberá avaliar com juízo o que precisa ser feito.É assim.

CAPRICÓRNIO
Para que se complicar teimando em fazer tudo contando apenas com seus próprios recursos, se há ajuda disponível? Compartilhar ocaminho será sempre mais complexo, porque a riqueza dos vínculos há de ser valorizada.

AQUÁRIO
Apesar dehaver vários questionamentos pertinentes, seria melhor os deixar de lado temporariamente para se dedicar a dar conta de tudo que precisa ser feito e que caiu no seu colo para ser finalizado. Em frente.

PEIXES
Verificar tudo dá trabalho, mas evita dores de cabeça, porque se você confiar em todos os combinados feitos, apesar de serem corretos, você desconsideraria o fator human, que costuma ter ideias próprias para tudo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação