Horóscopo

Respira fundo e respira bem

Data estelar: Lua Vazia das 9h49 até 13h17 HB, quando ingressa em Gêmeos e atinge a fase Cheia.

Oscar Quiroga
postado em 24/11/2020 15:58

Respira fundo e respira bem, há mais vida circulando através de todos os reinos da natureza e através de ti também e, por isso, é compreensível que sintas nervosismo. Porém, esse não precisa se converter em angústia, isso só vai acontecer se tu te abandonas a ideações distorcidas, fazendo profecias sinistras a respeito do teu futuro. Respira fundo e respira bem, tua presença entre o céu e a terra está integrada a esse organismo colossal que chamas de Universo,que busca em ti um ponto de irradiação de mais vida, por ocasião de toda Lua Cheia. Respira fundo e respira bem, oferece teu tempo a todas as pessoas com que te relacionas, oferece tua mão amiga, teu conforto, oferece a elas a bondade e generosidade de tuas palavras e sorrisos acolhedores.


ÁRIES
Evite fazer contas hoje, porque as que normalmente seriam fáceis, hoje se tornariam complicadas demais e acabariam produzindo ansiedade. Procure passar o dia da melhor maneira possível, com leveza e despreocupação.

TOURO
É desnecessário seguir os conselhos da ansiedade, que acelera tudo e torna suas atitudes precipitadas e atrapalhadas. Procure aceitar as encrencas que acontecerem sem se obrigar a encontrar soluções para elas.

GÊMEOS
Procure não se estender nos tormentos que eventualmente acontecerem hoje, ao você pensar sobre os assuntos delicados que estão em andamento. Os tormentos parecem lógicos, mas não oferecem ajuda alguma.

CÂNCER
As boas companhias são eventuais, porque as pessoas que agradam você um dia, noutro diferente podem não provocar o mesmo efeito. Há até momentos em que seria melhor não ver ninguém, e permanecer na paz da solidão.

LEÃO
Nada demais poderia ser feito hoje, mas acontece que a alma anda teimosa e precipitada, querendo resolver o que poderia ser deixado para depois. Procrastinar nem sempre é uma má ideia, às vezes evita problemas maiores.

VIRGEM
Viaje longe na imaginação, não se preocupe com questões práticas, porque ela, a imaginação, não tem nenhum compromisso com a realidade, apresenta cenários que não precisam ser acreditados. É como assistir a um filme.

LIBRA
Desgostos acontecem, mas podem passar rapidamente também, é só uma questão de atitude, se concentrando mais no que faria você ficar leve e divertido, do que no próprio acontecimento que provoca eventual desgosto.

ESCORPIÃO
A reciprocidade que você busca virá de forma natural, pois, se você tentar forçar, isso será contraproducente, um tiro que sairá pela culatra. A reciprocidade há de ser espontânea, isso sim. Só ela vale.

SAGITÁRIO
Dá para arrumar bastante coisa hoje, mas de forma descompromissada, sem apego aos resultados. Preserve a leveza, se divirta com os acontecimentos, procure evitar ascríticas que você faria sobre qualquer coisa.

CAPRICÓRNIO
Aquilo que normalmente divertiria você, pode não estar disponível hoje, ou também, pode ser que não satisfaça tanto quanto em outros momentos. Não é necessário inovar, apenas se aquietar e descansar de tudo.

AQUÁRIO
Se o clima em casa não for do seu agrado, tome a iniciativa de se distanciar, buscando outros ambientes que sejam mais acolhedores. Não podendo fazer isso, pelo menos, encontre um canto onde se esconder em sua casa.

PEIXES
Quando você perceber que as coisas do dia a dia, que normalmente fluem sem impedimento, começarem a encrencar, respire fundo e, se puder, se dedique a outra coisa, ou melhor, se dedique a fazer nada, que também é bom.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação