O escritor Jorge Luis Borges disse, certa vez, que imaginava que o paraíso fosse uma espécie de livraria. Como ele, inúmeros leitores pelo mundo encontram nos livros, nesta pandemia, além de uma fonte de conhecimento, alegria e tranquilidade. Segundo pesquisa realizada pela Nielsen Book, houve aumento de 48,5% na venda de livros no primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período de 2020 e foram vendidos um total de 28 milhões de exemplares. O mundo digital aproximou os apaixonados por livro nos clubes de leitura. Conheça e participe de alguns deles. Na moda, a simplicidade é o novo jeito de vestir e agora é possível descobrir qual o seu tipo de cabelo, para saber cuidar melhor.
Tenha um lindo domingo e boa leitura!
Taís Braga (interina)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.