TV+

Os Camargos sem filtro

Série documental É o amor! mostra a intimidade entre Zezé di Camargo e Wanessa. Pai e filha nunca estiveram tão próximos

por Vinicius Nader
postado em 12/12/2021 00:01
Série não deixa momentos delicados da vida de Zezé e de Wanessa de fora -  (crédito:  Mauricio Santana/NETFLIX)
Série não deixa momentos delicados da vida de Zezé e de Wanessa de fora - (crédito: Mauricio Santana/NETFLIX)

"Nossa relação vai mudar depois da série. Vai ser um recomeço." A frase de Zezé di Camargo logo no primeiro dos 10 episódios de É o amor! A família Camargo resume bem o tom da série documental disponível no catálogo da Netflix. Pai e filha queriam muito ter tido esse momento só deles antes, mas as agendas de Zezé e Wanessa adiaram o projeto algumas vezes.

"A série é muito franca. Somos uma família normal, só que famosa. Formada de amor, cara emburrada, conflitos. O que me interessava era mostrar a minha relação com meus filhos de maneira verdadeira. Mostrar que somos quatro indivíduos que podem pensar diferente, mas que se respeitam", afirma Zezé, em entrevista coletiva de lançamento do programa.

"Valeu por 10 anos de terapia. Eu aproveitei para falar para ele coisas que nunca havia dito. Ele também percebeu que pode chorar sem problema nenhum", brinca Wanessa. "Combinamos de não desligar a câmera no meio de uma fala para ajeitar uma roupa ou um cabelo. Mostrar meus momentos, meus medos, meus filhos foi desafiador", completa. A cantora admite que, às vezes, queria pedir para desligar a câmera por estar se expondo, mas lembrava que captar essas inseguranças fazia parte do projeto.

É curioso como passagens da vida de Wanessa e Zezé parecem de domínio público, como a separação dele de Zilu e o sequestro do irmão dele, Wellington. A série não deixa de tocar nesses assuntos. Pelo contrário. "Essa é a oportunidade de pegar a matéria que saiu na época e esclarecer. Muita coisa era fake news, era sem fundamento, só pra chamar clique", reclama o cantor. (Não deixar esses assuntos de lado) é uma maneira de mostrar outro lado, uma visão maior. É a justiça sendo feita", completa Wanessa.

A ideia de É o amor! A família Camargo era aproximar não somente os artistas do público, mas, especialmente, o pai da filha. O cantor conta que teve que desligar a chave Zezé di Camargo e deixar vir o Mirosmar (nome de batismo do artista). O resultado é surpreendentemente belo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação