Carta do editor

Correio Braziliense
postado em 19/12/2021 00:01
 (crédito:  Carlos Vieira/CB)
(crédito: Carlos Vieira/CB)

O Natal chegou e, ao contrário da celebração do ano passado, ele veio recheado de esperança de dias melhores. A vacinação avançou, as mortes por covid-19 despencaram e, apesar da circulação de uma nova variante do vírus, muitos se sentiram seguros para reencontrar as pessoas amadas. A ceia promete trazer muita emoção para várias famílias, que, finalmente, estarão juntss após quase dois anos, como mostra a repórter Ana Maria Pol. E, para festejar em grande estilo, preparamos um guia especial para você — da roupa certa à maquiagem que estará em alta; da decoração feita de forma artesanal à ceia adaptada aos tempos de recessão. Não esquecemos também os amigos de quatro patas, que, claro, serão figuras certas na festa. Nos, da Revista do Correio, esperamos que todos tenham um ótimo Natal!

Bom domingo e boa leitura!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Cachorrinho celebrando o Natal
    Cachorrinho celebrando o Natal Foto: Arquivo pessoal
  • Guirlanda natalina feita artesanalmente
    Guirlanda natalina feita artesanalmente Foto: Petit Jardin divulgação/Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação