Índice

Do editor

Correio Braziliense
postado em 02/01/2022 00:01
 (crédito: Gabriel Lima/Divulgação)
(crédito: Gabriel Lima/Divulgação)

Depois da ressaca do réveillon, hoje, efetivamente, começa o novo ano. E depois de momentos tão difíceis pelos quais passamos, a esperança de dias melhores se faz mais que presente, mas necessária. E você pode ter voz ativa de como pretende conduzir 2022. Planejar-se para cumprir metas viáveis — sempre é bom ressaltar — e ter uma atitude otimista pode ser o primeiro passo, como mostra a repórter Ailim Cabral na matéria de capa. E que tal aproveitar o dia de descanso para fazer uma limpeza no guarda-roupa ou tomar um revigorante banho de ervas? E se entre suas resoluções está começar um novo hobby, a jardinagem pode ser uma ótima pedida. Aprenda os primeiros passos para cultivar as plantinhas em casa. E mais: como transportar o seu animal com segurança na viagem de férias, um guia para ajudá-lo a comprar em bazares e brechós e a história do chef que se especializou na arte de fazer pudins.

Nós, da equipe da Revista, desejamos a todos um excelente ano-novo!

Sibele Negromonte

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • A cadela Fiel, que costuma viajar de carro com os tutores
    A cadela Fiel, que costuma viajar de carro com os tutores Foto: Arquivo pessoal
  • Crédito: Renato Navarro/Divulgação. Tipos de Escovas.
    Crédito: Renato Navarro/Divulgação. Tipos de Escovas. Foto: Renato Navarro/Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação