Uma nova proposta para os amantes do rock em Brasília

Prestes a completar 3 anos, o Stadt Bar & Music se reformula para apresentar novidades que vão trazer mais segurança e conforto a todos os clientes

Apresentado por  
postado em 13/08/2020 17:02 / atualizado em 14/08/2020 11:41
 (crédito: Stadt Bar & Music)
(crédito: Stadt Bar & Music)

O Gastrobar da Stadt Cervejaria abre as portas nas quartas e quintas, das 17h às 00h e nas sextas e sábados, das 17h à 01h.

No Stadt Bar & Music, os clientes fazem os pedidos e têm acesso ao cardápio pelo aplicativo Noruh. Muito fácil, rápido e simples de usar, pelo app o próprio cliente faz seu pedido e acompanha sua preparação até a liberação para a mesa, com opção de pagamento também pelo aplicativo, reduzindo consideravelmente o contato direto com os colaboradores. Basta baixar o app Noruh, se cadastrar, ler o QR Code na mesa, e escolher o pedido no cardápio.

O ambiente foi reformulado e agora conta com três lounges, sendo o primeiro em piso elevado, exclusivamente decorado e com sofás de pallets. Já o segundo, possui um ambiente mais intimista e reservado e o terceiro lounge fica no famoso mezanino do bar, conhecido por ser bastante agradável para quem quer curtir uma boa música em ambiente mais exclusivo, com dois banheiros privativos, dois sofás e uma pista de dardos.

Stadt Bar &Music
Stadt Bar &Music (foto: Stadt Bar &Music)

As novidades não param por aí, o cardápio do Stadt Bar & Music passou por uma reformulação e o Gastrobar, passa a oferecer todos os dias, pratos focados na experiência gastronômica, com guacamole, fondue, os famosos salsichões Schublig, além de diversas outras opções. Para matar a sede, o Stadt Bar & Music oferece open bar de mais de 6 horas com todos os estilos de chopp da casa, das 17h às 23h59, ao preço de R$ 69,90 por pessoa. Além disso, possui uma variada carta de drinks elaborados e preparados pela Booze Drinks e open bar de caipiroscas todas as quintas, à R$ 49,90 por pessoa. O Gastrobar também possui uma variada carta de vinhos.

O Happy Hour começa às 17h e vai até às 19h, todos os dias que o Stadt Bar & Music está aberto. Os clientes que chegarem até às 19h, ganharão um chopp Capital Pilsen e durante o Happy Hour, o chopp e a caipiroska vão em dobro para os clientes.

Stadt Bar &Music
Stadt Bar &Music (foto: Stadt Bar &Music)

Além de todo o ambiente interno, o bar conta com um amplo ambiente externo, bastante ventilado, com um jardim iluminado por belo varal de lâmpadas decorado e com um incrível flamboyant. O estacionamento é 360° e a localização ótima, no centro de Brasília.

Confira as medidas de segurança adotadas pelo Stadt Bar & Music:

· Aferimento da temperatura de todos os clientes e colaboradores;

· Álcool em gel em todas as mesas;

· Mesas separadas com distância de 2 metros;

· Higienização e limpeza constantes;

· Número limitado de pessoas por mesa;

· Capacidade de atuação reduzida;

· Sistema de autoatendimento pelo app Noruh;;

· Colaboradores usam equipamentos de proteção individual (face shield, máscaras, entre outros);

· Música ambiente.

Stadt Bar &Music
Stadt Bar &Music (foto: Stadt Bar &Music)

 Tudo para garantir o máximo possível de segurança para que todos os clientes possam curtir o bar com os amigos.

 O Stadt Bar & Music fica localizada no SIG quadra 3, bloco G (em frente ao posto Shell e ao Pavilhão do Parque da Cidade). Reservas limitadas e promoções para aniversariantes pelo instagram: @stadtbarmusic

  • Stadt Bar & Music
    Stadt Bar & Music Foto: Stadt Bar & Music
  • Stadt Bar & Music
    Stadt Bar & Music Foto: Stadt Bar & Music
  • Stadt Bar & Music
    Stadt Bar & Music Foto: Stadt Bar & Music
  • Imagem para uso da publicidade do Stadt bier no site
    Imagem para uso da publicidade do Stadt bier no site Foto: Divulgação

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação