Celular

Apple se prepara para apresentar seu iPhone 5G em 15 de setembro

O evento para apresentar a nova geração do iPhone será online

Agência France-Presse
postado em 08/09/2020 15:00 / atualizado em 08/09/2020 15:00
 (crédito: Johannes Eisele/AFP - 19/9/19
)
(crédito: Johannes Eisele/AFP - 19/9/19 )

A Apple enviou, nesta terça-feira (8/9), convites para um evento online em 15 de setembro no qual deve apresentar um iPhone de nova geração para redes de telecomunicações 5G ultrarrápidas.

A empresa de tecnologia, que costuma manter mistério sobre suas novidades até o último minuto, revelou apenas que a apresentação será transmitida a partir das 14h00 de Brasílai, em sua sede no Vale do Silício.

O vídeo do convite, enviado por e-mail, foi rapidamente disseminado nas redes sociais, e a Apple também o publicou em seu site, onde transmitirá o evento.

A Apple frequentemente realiza eventos nesta época do ano para apresentar novos iPhones, e as expectativas apontam para que desta vez o produto estrela seja um modelo 5G e, provavelmente, outros celulares novos.

O analista da Wedbush, Daniel Ives, disse em nota à investidores que uma revisão da rede de suprimentos da Apple na Ásia fortaleceu sua confiança en um "superciclo" do iPhone 12, que começou com o lançamento de vários modelos novos em outubro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação