Xbox

Microsoft anuncia que lançará em novembro um novo console XBox

O anúncio foi feito um dia depois de a Microsoft dizer que ofereceria um XBox S reduzido a 299 dólares, também em novembro

Agência France-Presse
postado em 09/09/2020 13:20 / atualizado em 09/09/2020 13:20
 (crédito: Christian Petersen / GETTY IMAGES AMÉRICA DO NORTE / AFP)
(crédito: Christian Petersen / GETTY IMAGES AMÉRICA DO NORTE / AFP)

Microsoft anunciou, nesta quarta-feira, que lançará em 10 de novembro a nova geração de seu console de jogos Xbox a partir de 499 dólares.

O anúncio foi feito um dia depois de a Microsoft dizer que ofereceria um XBox S reduzido a 299 dólares, também em novembro.

Os novos aparelhos serão lançados em um momento em que cada vez mais pessoas os utilizam para amenizar o confinamento durante a pandemia e quando a indústria pressiona para usar a nuvem (internet desmaterializada) para jogos online.

O serviço de jogos na nuvem da Microsoft começará este mês e estará disponível para assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação