Tecnologia

Twitter sai do ar no começo da noite desta quinta-feira

A rede ainda não se pronunciou sobre a falha registrada

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 19:01 / atualizado em 15/10/2020 19:05
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

O Twitter saiu do ar no início da noite desta quinta-feira (15/10). A rede ainda não se pronunciou sobre o que causou a instabilidade. 

Por volta das 18h50, os usuários pararam de conseguir acessar a linha do tempo e ver novas publicações, assim como postar novas mensagens. 

De acordo com o site Down detector, além do Brasil, a rede também apresenta instabilidade principalmente nos Estados Unidos e na Europa. Somente às 18h25 foram registradas 1.853 reclamações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação