STREAMING

YouTube sai do ar em diversas partes do mundo nesta quarta à noite

Empresa admitiu problemas; memes e brincadeiras tomaram conta das redes sociais

Ronayre Nunes
postado em 11/11/2020 22:54 / atualizado em 11/11/2020 22:55
 (crédito:  AFP / Eric PIERMONT)
(crédito: AFP / Eric PIERMONT)

O YouTube foi ao topo dos trending topics do Twitter na noite desta quarta-feira (11/11). A razão, entretanto, não foi nem um pouco boa. Com instabilidades na rede, muitos internautas reclamaram de não conseguirem assistir vídeos na plataforma.

Também pelo Twitter, a empresa de streaming admitiu que sofre problemas, mas que já está trabalhando para contornar os transtornos: "Se você está tendo problemas para ver vídeos no YouTube agora, você não está sozinho. Nosso time já está trabalhando para resolver a situação. Traremos atualizações por aqui".

Segundo a plataforma Down Detector, regiões dos Estados Unidos e Europa também foram atingidos pelas instabilidades. No Brasil, o mapa mostra a concentração do problema na região Sudeste:

YouTube
YouTube (foto: Reprodução/Down Detector)

Como não poderia deixar de ser, os brasileiros também capricharam nos memes para descontrair com a situação. Veja alguns:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação