Erro

Google sai do ar nesta segunda-feira em todo o mundo e derruba serviços como Gmail e Youtube

Usuários relataram queixas de falhas nos aplicativos e serviços do Google na manhã desta segunda-feira (14/12); sistema voltou por volta de 9h30

Natasha Werneck/Estado de Minas
postado em 14/12/2020 10:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (14/12) usuários relataram queixas sobre falhas nos aplicativos e serviços do Google. Contas da plataforma, como 'Gmail' e 'Youtube' ficaram fora do ar e entraram para os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Por volta das 9h30, todos os serviços voltaram ao normal.

De acordo com o DownDetector, que analisa os erros, usuários do mundo inteiro ficaram sem acesso aos aplicativos. O Google ainda não se manifestou sobre os problemas.

Aqueles que relataram problemas com o YouTube, 54% disseram que não conseguiam acessar o site, 42% não conseguiam assistir a vídeos e 3% tinham dificuldade para fazer login.

E dos que relataram problemas com o Gmail, 75% não conseguiram logar, 15% não conseguiram acessar o site e 8% não estavam recebendo mensagens.

O assunto entrou para os mais comentados do Twitter. Confira o que os usuários estão relatando:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE