app de mensagens

Telegram anuncia lançamento de serviços de pagamento em 2021

Aplicativo de mensagens terá uma plataforma de anúncios a partir de 2021

Agência France-Presse
postado em 23/12/2020 07:41
 (crédito: Lionel BONAVENTURE)
(crédito: Lionel BONAVENTURE)

O aplicativo de mensagens Telegram vai lançar serviços de pagamento a partir de 2021 para financiar seu crescimento, anunciou nesta quarta-feira o russo Pavel Durov, um dos fundadores da empresa.

"Telegram vai começar a gerar receitas a partir do próximo ano com novos serviços de pagamento e uma plataforma publicitária", afirma Durov em um comunicado publicado na própria rede de mensagens.

"A maioria dos usuários não verá praticamente nenhuma mudança", destacou. "Poderemos lançar inúmeras funções novas e dar as boas-vindas a milhões de novos usuários", disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação