Clayton Sousa

De volta ao topo

Clayton Sousa
postado em 09/12/2020 22:26
 (crédito: FCA/Divulgação)
(crédito: FCA/Divulgação)

O Jeep Renegade reassumiu a liderança nacional de vendas entre os SUVs. Durante o mês de novembro, 6.544 unidades do modelo foram emplacadas — tanto de versões flex quanto diesel. A performance do Renegade sempre mereceu elogios. Se levarmos em consideração o acumulado de 2020, 48.989 unidades ganharam as ruas brasileiras. A liderança geral, no entanto, está nas mãos do Volkswagen T-Cross com 52.686 vendas. Um feito surpreendente!

Esportivo para poucos

Já que citamos a Volkswagen, o Jetta GLI está cada vez mais distante das garagens da maioria dos brasileiros. O sedã, com motor 2.0 turbo de 230cv, freios dimensionados e comportamento apimentado, passou pelo segundo reajuste de preço em menos de 30 dias. De acordo com o site da marca, o valor sugerido parte dos R$ 172.130. O carro é muito legal, mas o preço está puxado. Fato!

Quem diria?

Enquanto as fabricantes/importadoras de veículos premium, no Brasil, amargam queda de 16% nas vendas, entre janeiro e novembro, em comparação com o mesmo período do ano passado, a RAM segue em direção completamente oposta. Ela cresceu 236% no número de emplacamentos, mesmo diante de um ano tão difícil imposto pela pandemia.

Com o pé fundo no acelerador, a montadora norte-americana prepara uma grande ofensiva para o nosso mercado. A primeira novidade é, enfim, o lançamento da RAM 1500, hoje, 10/12, às 20h. A matéria completa estará disponível em nosso site (correiobraziliense.com.br/vrum). Fique ligado!

E não para por aí. A marca do bode montanhês promete novos modelos e versões em um futuro breve. Nem mesmo os segmentos menores estão descartados. Se você é apaixonado por picapes, prepare o coração (e o bolso).






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE