MOTOR
• Dianteiro, único, elétrico, que desenvolve potência máxima de 203cv e torque máximo de 36,7kgfm
TRANSMISSÃO
• Direta, com tração dianteira
SUSPENSÃO/RODAS/PNEUS
• Dianteira, independente, McPherson, com barra estabilizadora sólida; e traseira semi-independente, com barra de torção/ 17 polegadas (alumínio) / 215/50 R17
DIREÇÃO
• Do tipo pinhão e cremalheira, com assistência elétrica progressiva
FREIOS
• Regenerativo, a discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira, com sistema ABS, distribuição da força de frenagem e assistente de frenagem de emergência
CAPACIDADES
• Porta-malas, 478 litros; capacidade de carga (passageiro e carga), 478 quilos
PESO
• 1.641 quilos
DIMENSÕES
• Comprimento, 4,16m; largura, 1,76m; altura, 1,59m; distância entre-eixos, 2,60m
BATERIA
• 66 kWh
AUTONOMIA
• 416 quilômetros (ciclo EPA)
TEMPOS DE RECARGA
• Cordset (220V – 2,2 kVA) — aproximadamente 10 km de autonomia* por hora
• Wallbox (220V – 7,4 kVA) — aproximadamente 40 km de autonomia* por hora
Carregador Ultrarrápido (CC) — até 160 km de autonomia* em 30 minutos
DESEMPENHO
• Velocidade máxima de 148 km/h
Aceleração até 100km/h em 7,3 segundos
(*) A autonomia pode variar de acordo com o estilo de condução
Fonte: Dados dos fabricantes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.