VITRINE

Ao ar livre: 8 praias de nudismo de Norte a Sul do Brasil

Aproveite para curtir sol e mar do jeito que chegou ao mundo

CB Vitrine
postado em 11/01/2023 15:00 / atualizado em 17/07/2023 11:16
Uma mulher nova sensual com cabelo moreno longo e os olhos fechados, posando despida em uma praia     -  (crédito:  Getty Images/iStockphoto)
Uma mulher nova sensual com cabelo moreno longo e os olhos fechados, posando despida em uma praia - (crédito: Getty Images/iStockphoto)

Por CB Vitrine

Anota aí: Bahia, Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Espírito Santo são os destinos indicados para quem quer curtir uma praia totalmente livre, leve e solto - e sem correr o risco de ser chamado atenção por estar praticando atos obscenos.

A Federação Brasileira de Naturalismo reconhece, oficialmente, apenas oito praias de nudismo no Brasil. São elas: Massandurupió (BA), Praia de Abricó (RJ), Praia Olho de Boi (RJ), Praia de Tambaba (PB), Praia da Galheta (SC), Praia Pedras Altas (SC), Praia do Pinho (SC) e Praia da Barra Seca (ES).

Se você se sente confortável, garanta um dos pacotes para esses destinos:

Praia Olho de Boi - Búzios

 Foto de drone da Praia da Ferradura em Búzios, Rio de Janeiro
Foto de drone da Praia da Ferradura em Búzios, Rio de Janeiro (foto: Getty Images/iStockphoto)

 

Praia de Tambaba - João Pessoa

 Vista de placa de João Pessoa, Paraíba
Vista de placa de João Pessoa, Paraíba (foto: Getty Images)

Praia do Pinho - Balneário Camboriú

 

Bela paisagem do contraste entre a praia e os prédios imponentes em Balneário Camboriú
Bela paisagem do contraste entre a praia e os prédios imponentes em Balneário Camboriú (foto: Getty Images/iStockphoto)

 

 

O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação