VITRINE

Volta às aulas: 7 lancheiras por até R$ 100

Seleção do Vitrine faz da série especial de itens essenciais de volta às aulas

CB Vitrine
postado em 16/01/2023 16:03
 (crédito:  Getty Images/iStockphoto)
(crédito: Getty Images/iStockphoto)

Por CB Vitrine


Para driblar a oferta de alimentos industrializados que são vendidos, inclusive, dentro do ambiente escolar, os pais têm recorrido ao universo virtual em busca de inspiração para oferecer uma alimentação adequada, nutritiva e atrativa aos filhos.

O perfil no Instagram da Kawaii Pan Brasília, liderado por Evelyne Ofugi, tem ideias de lanches personalizados em formatos divertidos, geeks e fofos, além de dicas de como prepará-los em casa. Já o app Comidinhas da Diana, por exemplo, seleciona receitas por idade (a partir dos seis meses), considerando bolos, pães, iogurtes e também refeições para quem tem restrição alimentar com glúten, açúcar ou lactose.

Neste período de volta às aulas, para além das receitas saudáveis, é essencial investir em uma lancheira que ajude no isolamento da temperatura externa. É o caso dos modelos térmicos e de neoprene, por exemplo, que também facilitam na hora de limpar.

Confira modelos e itens para a hora da refeição por até R$ 100:

Lancheira térmica congelável tropical - Oikos

Lancheira térmica de bichinhos

Lancheira térmica com alça Paris Saint German

Lancheira panda infantil - Luxcel

Lancheira térmica cor-de-rosa estampada com desenho de urso panda
Lancheira térmica cor-de-rosa estampada com desenho de urso panda (foto: Divulgação)

Bolsa térmica Now United - Semax

Lancheira térmica com alça Real Madrid

 

Bolsa térmica infantil de neoprene Naruto Uzumaki

 

Sacos de gelo para lancheira em formato de pinguins

O Correio Braziliense se isenta da responsabilidade sobre os preços e qualidade dos produtos, sendo os termos e condições de venda definidos pelas respectivas plataformas de e-commerce e poderá receber comissões pelas transações nas lojas parceiras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE