Harry Styles protagonizou o filme “Não se Preocupe, Querida”, lançado no ano passado. A distopia conta a história de uma mulher que vive em uma comunidade experimental, até descobrir segredos perturbadores sobre o trabalho do seu marido.
O ex-integrante da banda One Direction também participou de “Dunkirk”, que conquistou 3 estatuetas do Oscar; “Eternos”; e “My Policeman”, em que foi protagonista. Com exceção de “Dunkirk”, os filmes de Harry receberam críticas negativas.
Dona de hits mundiais como “Blank Space” e “Anti-Hero”, a cantora também conquistou seu espaço nas telonas, e foi avaliada positivamente por boa parte da crítica.
Lady Gaga estreou como atriz em “Nasce Uma Estrela”. O longa foi aclamado pela crítica mundial, e conquistou 8 indicações no Oscar 2019. Ela também participou de “Casa Gucci”, e será Arlequina em “Coringa 2”.
Gaga foi capaz de juntar sua experiência como cantora com habilidades de atuação. E associou sua música ao cinema. “Nasce Uma Estrela” conquistou o Oscar de Melhor Música Original com “Shallow”, composta e performada por ela.
Rihanna já marcou presença em vários filmes durante sua carreira. Entre eles, “Oito Mulheres e Um Segredo” e “Guava Island”.
Justin Timberlake soma mais de 20 participações em filmes. Dois desses foram indicados ao Oscar: “A Rede Social” e “Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum”.
Desde a sua estreia no cinema com o clássico “Boyz N The Hood”, Ice Cube se consolidou como ator, e já soma mais de 30 papéis em Hollywood.
Eminem conquistou seu espaço no cinema com o filme semibiográfico “8 Mile - Rua das Ilusões”, que destaca o início da carreira do rapper e o meio do gênero em Detroit.
Dirigido por Curtis Hanson, “8 Mile” foi bem recebido pela crítica e pelo público, que também elogiaram a atuação do rapper.
O Rei do Pop, Michael Jackson, marcou presença no longa “O Mágico Inesquecível”, musical de 1978 que adapta a história do Mágico de Oz, no qual performou como ator e dançarino.
Jackson também protagonizou o filme “Moonwalker” que é composto por videoclipes, sequências de dança e uma narrativa ficcional sobre a história do cantor.
Bowie também contribuiu para a sétima arte com as suas músicas, que fazem parte de filmes como “Se7en”, “Clube dos Cinco” e “Jojo Rabbit”