20.º Lugar: Rátaro (Thundercats - 1983). No desenho animado da década de 1980, o personagem é um ranzinza inimigo dos Thundercats.
19.º Lugar: Gargamel (Os Smurfs - 1958). Principal inimigo da série clássica dos anos 80 e dos quadrinhos, o mago sonha em destruir os Smurfs e transformá-los em ouro.
18.º Lugar: Dentes de Sabre (X-Men - 1963). Personagem dos quadrinhos Marvel, após aparecer em Homem-Aranha e Demolidor, figurou principalmente como como arqui-inimigo de Wolverine.
17.º Lugar: Vingador (Caverna do Dragão - 1983). Na série animada, para dominar o Reino, o mago maléfico tenta tomar as armas do poder dos jovens Bobby, Diana, Eric, Hank, Presto e Sheila e derrotar o Mestre dos Magos e Tiamat.
16.º Lugar: Dr. Urso Marrom (Peppa Pig - 2004). Esse simpático urso pardo é um doutor no desenho animado britânico e está sempre disposto a ajudar seus amigos que estão doentes.
15.º Lugar: Lex Luthor (Superamigos - 1979) No desenho animado com maiores heróis da DC Comics, o magnata e cientista atua como arqui-inimigo do Superman.
14º Lugar: Puro Osso (As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy - 2001). Apesar de ser a personificação da morte, o ceifador mal-humorado tem a peculiar incumbência de se tornar um amigo genuíno de duas crianças atrapalhadas, Billy e Mandy, até o fim dos tempos.
13.º Lugar: Darth Sidious (Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi - 1983) Junto a Darth Vader, o sombrio Palpatine, também conhecido como O Imperador, é um dos maiores inimigos na franquia Star Wars.
12.º Lugar: Coisa (O Quarteto Fantástico - 1961). Mais um integrante do universo Marvel, de corpo rochoso e força descomunal, O Coisa é descrito como um dos fundadores de um dos quartetos mais famosos no mundo dos super-heróis.
11.º Lugar: Lebre de Março (Alice no País das Maravilhas - primeira dublagem). Um tanto maluco e medroso, toma chá tão apressadamente quanto joga xícaras ao ar enquanto festeja 'desaniversários' com o Chapeleiro Maluco.
10.º Lugar: Pepe Legal (Pepe Legal - 1959). Vivendo em um cenário semelhante ao de cowboys no Velho Oeste Americano, o cavalo antropomorfo é um pouco lento e atrapalhado demais para ser detetive, além de causar mais confusões do que consegue resolver.
9.º Lugar: Papai Noel (O estranho mundo de Jack - 1993) . Também conhecido como Papai Cruel, o famoso velhinho é responsável pela celebração do Natal e acaba sendo sequestrado por Jack, que pretende realizar o próprio Natal.
8.º Lugar: Dinamite, o Bionicão (O Show do Bionicão - 1977). Personagem do desenho animado norte-americano de 1976, este “cachorro-herói” auxilia o milionário Radley Crown em lutas contra criminosos e na resolução de crimes enigmáticos.
7.º Lugar: Corujão (O ursinho Pooh - 1926). Mais antiga habitante do Bosque dos 100 Acres, esta sábia coruja de discursos divagadores sempre está disposta a dar bons palpites ou contar histórias.
6º. Lugar: Patolino (Animações entre 1988 e 1995). Este popular pato é dono de uma personalidade plurifacetada nas séries de TV animadas Looney Tunes.
5º Lugar: Atchim (Branca de Neve e os Sete Anões - 1938). Um dos sete anões mais amáveis da Branca de Neve, seu nome é proveniente do fato de espirrar demasiadamente por ser alérgico a quase tudo.
4º Lugar: Popeye (Herbert Richers - 1981). Quem na infância nunca ouviu a famosa frase: “Come direito para ficar forte que nem o Popeye”? Marinheiro apaixonada por Olivia Palito tinha no consumo de espinafre a fonte para sua força sobre-humana.
3º Lugar: Gandalf (O Senhor dos Anéis - 2002). Um dos mais poderosos magos da literatura em língua inglesa, este Maiar (espírito angelical do mundo tolkienano) figura como um famoso personagem do escritor J.R.R Tolkien. Sua perspicácia diplomática e força aguerrida o distinguem de outros bruxos do mundo da fantasia.
2.º Lugar: Alf (Alf, o teimoso - 1987). Alienígena de falas engraçadas e confusas, torna-se um membro permanente da família Tanner, humanos com os quais compartilha momentos alegres, mas também sua saudade de casa.
1.º Lugar: Scooby-doo (Harvey, O Advogado - 1969). O cachorro medroso sempre ajuda seu grupo a revelar a identidade do misterioso criminoso, isto é, um humano vestindo uma máscara de monstro, zumbi ou fantasma.
Scooby e Alf estão entre as maiores referências populares da dublagem de Orlando. O ator entrou para o Livro Guinness, dos Recordes, por dublar Scooby Doo por mais de 30 anos.
Nascido no Rio de Janeiro de 1919, foi um dos maiores talentos do país e ganhou notoriedade na Escolinha do Professor Raimundo, no papel do Seu Peru, um dos alunos mais espirituosos.
Orlando morreu aos 101 anos, de falência de múltiplos órgãos, em sua casa, no Rio.