Com isso, ela passa a ter os nomes dos 2 filhos no braço, pois o primeiro, Davi, já estava tatuado.
'Essas são as letrinhas deles quando aprenderam a escrever o próprio nome.', disse a atriz, explicando as grafias nas tatuagens. 'Não é uma tattoo estética, é sentimental.'
Carolina se casou 2 vezes. Seu primeiro marido foi o ator, artista de circo e empresário Marcos Frota. Eles tiveram o filho Davi e se divorciaram amigavelmente em 2003.
Um ano após o divórcio, a atriz começou a namorar o diretor de TV Tiago Worcman, e casou com ele em 2006. Eles têm o fiilho José.
José nasceu em 14 de agosto de 2007 . Está com 16 anos . E Davi nasceu em 16 de abril de 1999. Tem 24 anos.
Recentemente, a atriz, que atuou na novela 'Vai na Fé', compartilhou registros da sua casa no Instagram.
O imóvel de 843 metros quadrados, fica em São Conrado, no Rio de Janeiro.
A sala de estar da atriz de 44 anos segue o chamado conceito aberto, que consiste em um cômodo espaçoso com janelas amplas.
Entre 2016 e 2022, Dieckmann morou tanto em Miami, nos Estados Unidos, quanto no Rio de Janeiro, e desde o ano passado tem moradia fixa no Rio, por conta das gravações de “Vai na Fé”.
Com quatro suítes, dois closets, piscina, sauna cozinha e duas vagas na garagem, a casa de Carolina tem chamado a atenção do público.
Carolina se exercita na área externa de sua casa, onde fica uma piscina.
Outra parte da área externa da casa da atriz tem chão de madeira, redes para descanso e mostra a porta da sala.
Essa selfie no espelho destaca a vista para a área externa, disponibilizada pelas amplas portas de vidro.
Em outra foto na área externa, a atriz posa com chapéu ao lado das plantas.
Nesta foto, Carolina faz pose para mostrar que a casa tem até um campo gramado de futebol.
Dieckmann posa ao lado de plantas na área onde fica a piscina. A mansão é arborizada.
Nesta foto, a atriz mostra mais uma vez os seus exercícios, realizados na área externa da casa.
Dieckmann ficou conhecida no país quando interpretou Camila, uma jovem com leucemia, em “Laços de Família”, de 2001. No mesmo ano, foram registradas 23 mil doações de medula óssea, considerado um número recorde pelo Ministério da Saúde.
Sua carreira começou em 1993 na minissérie “Sex Appeal”, interpretando Claudinha. Um ano depois, Dieckmann participou da novela “Tropicaliente”.
A partir daí, ela pôde crescer no meio artístico brasileiro, e conquistou papéis de destaque que até hoje estão em nossa memória.
O primeiro exemplo é de quando ela interpretou Edwiges, em Mulheres Apaixonadas. Na novela, a personagem de Dieckmann abordou questões do tabu da virgindade, o que foi bem relevante para a época.
Ela também interpretou Leona Pasquim, icônica vilã de Cobras & Lagartos e Jéssica, em Salve Jorge. “Fina Estampa”, “O Sétimo Guardião” e “Malhação” também fazem parte do currículo da atriz.